segunda-feira, novembro 20, 2006

Sonho Acordado

De ti, não consigo
me aproximar sem querer te beijar
Só penso em lhe ter comigo
Ao teu lado, dormir e acordar

Vejo você sentada
E quero sentar-me perto
A sala, com teu cheiro, fica perfumada
Quero você e não sei se é certo

Sonho acordado
Ouvindo tua voz
Pelo teu olhar, hipnotizado
Acho que estamos a sós

Pego-lhe pelo braço
No calor do momento
Beijo-lhe a boca, o pescoço...

Desperto, deste breve sonho, contente
Fito você ainda sentada
E fecho os olhos para lhe ter novamente

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem diria meu irmaum escrevendo assim. poemas, versos, frases naum importa o importante eh q expressem um sentimento, e que esse sentimento sempre seja verdaeiro, como sei q o seu eh sempre vai ser....


Abração fica naquela paz q os guerreiros merecem!!!!