segunda-feira, dezembro 12, 2005

Amigos

Amo todos os meus amigos
Dos mais antigos aos mais recentes,
Todos têm a mesma importância
Eles me emocionam, me surpreendem, me fazem rir, chorar...
Conseguem me aturar, me ouvem desabafar
Riem das minhas piadas sem graça,
E me reerguem depois da desgraça
Fazem a pior balada se tornar uma noite inesquecível
A maioria está tão longe, mas às vezes não parece...
Por que posso senti-los aqui ao meu lado,
Ouvir suas vozes e suas risadas
Nessas horas os olhos se enchem d'água
Passo em claro as madrugadas,
Imaginando-me junto a eles, assim como fora outrora
Agora o tempo voa e muita coisa muda
Amizades adormecidas, jamais esquecidas
Elos enfraquecidos, jamais partidos
Amigos perdidos...
Uns para o mundo, outro para sempre...
Mas o mundo continua a girar
E a cada giro novos amigos vão chegando
Seu lugar vão conquistando
E eu por eles me apaixonando
Amo todos os meus amigos, amo todos os meus amigos

Nenhum comentário: