sábado, outubro 29, 2011

Marco 0

Esta data mudou minha vida
Foi o dia em que descobri o que é felicidade
Foi neste dia que descobri que posso ser feliz por completo
Neste exato dia, anos atrás, você iniciou uma transformação em mim
No início temi este estranho sentimento, até então desconhecido
Temia onde tudo isto poderia nos levar
Não compreendia a extensão e profundidade das mudanças que estavam acontecendo
O tempo passou, nosso amor cresceu
E em cada etapa eu me sentia mais feliz, mais completo
Você me descobriu, pois eu não me conhecia
Você me mostrou que eu era capaz, que eu podia mais
Você acreditou em mim e me fez acreditar também
Vindo do nada sem muita pretensão de onde chegar
Você me apontou o norte
Porém, mal sabia que era você minha sorte
Navegamos por mares existentes apenas em sonhos
Cruzamos estradas jamais percorridas
Nos banhamos em águas tão límpidas
Escalamos montanhas, vales, penhascos...
Você me levou a lugares que eu julguei ser impossível ir
Você me disse que para nós tudo é possível
Se hoje sou feliz
Se hoje tenho sonhos e planos
Devo tudo à você
Você me ensinou, você me satisfez
Hoje o impossível não existe, ou melhor, sim existe
Hoje o impossível é não lhe amar e viver sem você

Nenhum comentário: