sábado, setembro 14, 2013

Tudo para dar errado

Desde que nos conhecemos
Tinha tudo para dar errado
Você tão diferente de mim
Pensamentos e atitudes tão opostas

Você sempre tão racional
Eu só coração, puro instinto
Você tão organizada
E eu perdido na minha bagunça
Como poderia dar certo?

Você preocupada com o amanhã
E eu nem aí para o hoje
Você tão possessiva me querendo só pra si
Eu um vagabundo sem dona nem rumo
Como poderia dar certo?

Você tão New York
Eu tão San Francisco
Você FI
E eu ABAP
Como poderia dar certo?

Apenas uma chance para nós
Não havia espaço para errar
Sem preocupação, deixamos rolar
Nos permitimos o envolvimento

Minha mão sobre a tua
Tua boca na minha
Diferença neste momento não existia
Então tudo foi acontecendo

Você me ensinou a planejar
Eu te dei asas para voar
Você me mostrou o futuro
Eu te ensinei a esquecer o passado
Como poderia não dar certo?

Você me deu motivos para querer mais
Eu te disse que você podia mais
Você me ensinou a amar
E eu provei que posso te fazer feliz
Como poderia não dar certo?

Apesar de ter tudo para dar errado
Superamos as diferenças e nos completamos por inteiro
Nosso amor cresceu e amadureceu
Hoje podemos dizer: deu certo!

Um comentário:

Guilherme Magalhães disse...

"Orra bicho brincadeira, ô loko, tu postou minutos antes de entrar na igreja briiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincadeira. OITO E SETE."

Belo poema, vários ficaram emocionados.