sábado, janeiro 28, 2006

Pra quem desacreditou

À todos aqueles que subestimaram minha capacidade e desdenharam dos meus anseios.
Àqueles que jamais acreditaram que eu tivesse competência e torceram, mesmo que inconscientemente, para o meu fracasso.
Àqueles que um dia disseram que eu não suportaria a caminhada, pois ela é árdua e outros mais fortes não suportaram e sucumbiram.
Àqueles que zombaram das minhas escolhas.
À todos que me julgavam ser um fraco e derrotado.
Eis o meu muitíssimo obrigado, porque sem vocês eu não estaria onde estou.
Sem o desafio de vocês, talvez eu não tivesse me esmerado tanto para conquistar tudo que almejo.
Quiçá eu não teria nem ao menos chegado aonde cheguei.
Hoje estou aqui, firme e forte na caminhada.
Com esperança e a certeza de que um amanhã ainda melhor me aguarda, mas não sem antes lutar e pelejar para ter o mérito de conquistá-lo.

Nenhum comentário: