terça-feira, janeiro 17, 2006

Que falta me faz II

Ontem, cheguei do curso e ficamos conversando (Seco, Pipoka e eu) sobre os tempos que se foram. Eiiita conversa boa! Altas gargalhadas, daquelas de doer a barriga, faltar o ar e correr lágrimas dos olhos! Relembramos tanta coisa que eu já havia esquecido...
Tantas pessoas, tantas histórias... Escrevendo tais histórias dava para preencher um livro daqueles bem volumosos!
Nostalgia total!!!
Fatos que ocorreram e que jamais se repetirão. Coisas que fazíamos quando mais novos e que hoje não vejo ninguém mais fazer.
Amizade de verdade!
Companheirismo e lealdade!
Cumplicidade!
Palavras tão estranhas e adversas aos tempos atuais...
Ninguém precisava provar nada para ninguém. Amizade era sentida e não falada!
No meio da madrugada lembrei-me de uma pessoa. Loira, cabelo liso, pele clara, tinha um jeito todo especial de ser. Todos a amavam, queriam ser seu amigo e muitos algo mais. Tive o privilégio de ser muito íntimo dela. Convivíamos diariamente, festas, concentras, horas e horas de debates sobre os mais variados temas. Mas um dia ela partiu e consigo levou um pouco de todos nós que ficamos. Com o passar dos anos perdemos contato... Porém o sentimento de amizade e o apreço por esta pessoa jamais se extinguiu. Ontem em meio à tantas lembranças uma pergunta não me saía da cabeça: "Por onde andará esta guria???".
Perdi seu telefone faz tempo, seu e-mail eu acho que não mais existe... Hoje vou procurar seu telefone em meio ao caos do meu cafofo. Talvez eu dê sorte e o encontre, quem sabe...
Dias atrás num questionário que recebi no e-mail, havia uma pergunta que indagava o seguinte: "Quem te marcou?". Respondi que todas as pessoas que conheci deixaram sua marca. Algumas apenas superficiais que com a ação do tempo sumiram ou quase se apagaram por completo. Porém, há pessoas que deixaram marcas profundas, tão profundas a ponto de tocar em meu cerne e deixar uma cicatriz eterna, que jamais deixará de existir.
Ah! Que saudade de outrora...

Nenhum comentário: